sábado, 16 de abril de 2011

Ela


Ela afaga o dia em suas mãos,
Dias desses como os dias de verão,
Ela sabe qual é a face da tarde,
E as fases do meu coração.

Ela na janela, aquarela na visão,
Ela em meus braços, compasso de emoção,
Ilumina, fascina, na mina do desejo,
Provoca, retoca maquiagem com seu beijo.

Ela entende, ascende a chama da paixão,
Ela revela, amarela o ouro do meu coração,
Proíbe, inibe a timidez do meu viver,
Ela é vitória, história, batalha em meu ser.

Ela transita entre opostos,
Gosto dela transitando em mim,
Ela anoitece, enlouquece,
Começo, meio e fim.

2 comentários:

Unknown disse...

Que quente, que sexy...Adorei!!!!
Charme de baiano!!!
Só para registrar...
Você merece uma cadeira na Academia Brasileira de Letras!!!
Beeeijo*

Lilia Tavares disse...

Tai a resPosta do Porque de tanta Paciência.