segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Eu nunca esperei da vida apenas esperando

Na foto: leitora e colaboradora, Solange Santos.

        Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Eu semeio meu futuro, cultivo os frutos do meu presente e contemplo as flores do meu passado. Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Eu tive filhos e sou filha e nessa trilha maternal acumulei milhas e milhas de amor. Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Eu compreendi a riqueza do solo e a humildade da chuva, compreendi porque os rios sempre correm para abraçar o mar.
          Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Eu aprendi a ler na tábua da sabedoria dos mais experientes e comecei a escrever minhas primeiras letras nas entrelinhas dos cadernos dos conselhos que o tempo generosamente me deu. Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Eu corri enquanto o tempo caminhava e hoje eu caminho a passos calmos, enquanto o tempo corre.

         Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Eu amei e fui amada, perdoei e fui perdoada e descobrir que a maior riqueza desta vida é poder olhar para trás sem retrovisor, sem arrependimentos, sem pular nenhuma etapa do que vivi. Eu nunca esperei da vida apenas esperando. Hoje, bom, hoje eu contemplo o horizonte e agradeço ao meu bom Deus pela vida que ele me deu, porque eu nunca esperei da vida apenas esperando.    

Um comentário:

solange disse...

Obrigada pelo carinho. Suas palavras sempre me emocionam. Você é incrivel. Parabéns