sábado, 19 de setembro de 2015

Só se for assim.

Na foto: leitora e colaboradora, Nathalia Cristina.

 Só se for assim,
só se me aceitar do meu jeito
porque você não tem o direito
de querer me mudar
só se for assim,
então não fale da minha roupa
e nem das minhas tatuagens
sua boca falou bobagens
que não deveria falar
só se for assim
sem controlar meus passos
sem vigiar o que eu faço
quando eu estiver em outro lugar
só se for assim
não me cobre eternidade
e não ponha a culpa na saudade
só pra roubar  o tempo
que eu dedico a mim
só se for assim
sem reclamar das minhas bermudas
ou dos decotes das minhas blusas,
nada de me dizer o que devo ou não devo usar
então, só se for assim
só se for agora,
você quis mandar em mim,
tchau, tchau, cai fora .


                                                       André Mantena

Nenhum comentário: