sábado, 26 de setembro de 2015

Eu e você, nós dois e a eternidade. (para um casal se casa hoje.)

Na foto: casal de amigos leitores: Sérgio Roberto e Isabela Carneiro.

    O nosso Deus quis e quer assim: eu e você, nós dois e a eternidade. Nosso romance se tornou amor, se tornou verdade. Verdade dita e escrita em nosso sorriso, em nossa maneira de olhar um para o outro.O nosso Deus quis e quer assim: nós dois, debaixo de chuva ou colhendo flores, em noites de alegria e sossego de amores. Ele quer assim: nós dois, juntos somos mais fortes, enfrentaremos nossos fantasmas e dissiparemos nossos medos. Medos de solidão.
              O nosso Deus quis e quer assim: nós dois, amor adolescente que não aconteceu de repente, aconteceu quando tinha que acontecer, porque tinha que acontecer. Eu e você, assim estávamos definidos antes do nosso nascer. O nosso Deus quis e quer assim: eu e você, nossa união, no pulsar do tempo enfrentaremos todos os contratempos que se apresentarem ao longo do nosso caminho. Eu e você, somos um só, jamais um de nós sozinho.
                 O nosso Deus quis e quer assim: hoje, a nossa consagração, hoje, a nossa união, o nosso sim para a vida inteira, o nosso sim para a felicidade.  O nosso Deus quis e quer assim: hoje, eu e você, nós dois e a eternidade.


Nenhum comentário: