sexta-feira, 10 de março de 2017

Da vida, nunca espere nada.

Na foto: leitor e colaborador do blog, Rodrigo Alves.



       Da vida, não espere muito, apenas espere achar tempo para gastá-lo, ao lado da pessoa ou das pessoas amadas. Da vida, não espere nada, mas procure sempre estender as mãos ao seu próximo, procure dar com a mão direita e que a sua esquerda esteja em paz no dia do adeus. Da vida, não peça nada, e terá o suficiente, na graça do nosso bom Deus.
        Da vida, não espere nada, procure apenas admirar as flores e compreender a natureza rústica dos espinhos, procure entender que a vida do pão só é possível por causa da morte do trigo. Da vida, não espere nada, nunca se aventure por efêmeras paixões ou amores de carnaval e você terá por porto seguro, um sorriso companheiro e um colo carinhoso a te esperar a cada pôr- do- sol.
        Da vida, bom, da vida, nunca espere nada, apenas caminhe os caminhos que se apresentarem diante dos seus passos. Combata o bom combate, cultive a verdade, ore e vigie para evitar as mentiras. E nunca se esqueça... Da vida, bom, não espere nada, porque o nosso Deus sempre colocará em sua jornada, tudo o que você necessitará para viver. 

Nenhum comentário: