sábado, 31 de março de 2012

Que química é essa que une os opostos?


Na foto: Casal de leitores, Thaísa Sousa e Victor Ramos 

   


  Ela fala inglês e ele espanhol, ela admira a lua e ele aprecia o pôr-do-sol. Ela torce para o São Paulo e ele é Palmeiras, ele é vidrado num esquema voz e violão aos sábados, já ela prefere as baladas das noites de sexta-feira. Ela não perde um show do Jorge Vercillo e ele comprou a coleção completa do Martinho da Vila.  Ela curte a paz de uma casa no campo, já ele prefere o zum zum zum caloroso de um fim de semana na ilha. Então, Que química é essa que une os opostos?
   Ele não abre mão do futebol de quarta à noite, já ela não vai para a cama sem o Jô. Ele é pele e paixão, ela é carinho e amor. Ela quer apenas um filho, ele quer povoar a casa. Ela quer serviço publico, ele quer montar seu próprio negócio.  Ela quer um jogo de pequenas poltronas, mas ele prefere um sofá de canto. Ela é espírita Kardecista, já ele vive apelando para todos os santos. Então, Que química é essa que une os opostos?   
  Ele raspa a cabeça e ela tem um Piercing no nariz, ela andava chorando e ele querendo ser feliz. Então, a química do amor fez o seu papel, uniu essas duas vidas. Noite e dia, amargo e doce, quem levou e quem trouxe? Não importa, se a química do amor uniu. Só a vontade de Deus separa.           

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh isso é a quimica do amor!!!
E só a vontade de Deus separa!!!
Casal lindo...

Sabrina Feliciano

Tonton disse...

Muito bom o texto André Bahiano^^ Não teria outra palavra senão lindo a primeira coisa que me veio na cabeça "foi poxa como esse texto lembra o meu relacionamento com a minha esposa" mas parei para pensar um pouco mais ai venho o pensamento de que não e especifico de um casal so mais sim de todos o que me veio outro pensamento de que não existe almas gemeas e sim aqui cabe a maxima de que os opostos se atraem. Quando li me veio uma musica do Teatro Magico
http://www.youtube.com/watch?v=Ui6OXsG2yCU

Anônimo disse...

André você está se superando cada dia mais e mais...gosto de passar aki e observar, mas hoje lendo esse texto belíssimo não tive como não deixar o meu comentário...fico muito feliz por te ver feliz e principalmente fazendo o que você gosta... nota 1000.... e Parabéns pra esse casal lindo! mil bjs!
Layane Caroline

Unknown disse...

Everton,
Você identificou a máxima desse texto, valeu, amigo!
Abraços,
André

Lay,
Adorei saber que você está por aqui! Somos amigos e seremos sempre
Abraços,
André