quinta-feira, 22 de março de 2012

Quando o amor está prá chegar

Na foto: Leitora, Emanuelle Sales


             As minhas chaves em cima da estante, um pingente dourado em forma de coração, uma canção de Bruna Caram colorindo esta linda tarde desse mês qualquer. A minha mente versando tempo esperando o amor chegar de lá. Lá, de onde se pode ser feliz. Eu também sou feliz, eu também conheço o amor. Bruna Caram se despede e deixa “Palavras do Coração” no meu quarto. Escrevo tempo, esperando o amor chegar. Ele vem de longe, mora longe, o amor é longe. O amor é lá, lá onde a nossa imaginação pode alcançar.
             Uma casinha de frente para o horizonte, um jardim de passos apaixonados, uma linda tarde desse mês qualquer. Um beijo guardado dentro de uma caixinha de bombom, um batom sentindo ansiedade por esperar o amor chegar. E as minhas chaves em cima da estante aguardam inquietas, o amor chegar. Quanta coisa se percebe, as mínimas e as mais simples manifestações ao nosso redor. Tudo, tudo faz sentido, tudo ganha importância quando o amor está prá chegar.     

5 comentários:

moreninha disse...

E quando ele chega nuss tudo fica mais bonita ainda, tudo se colore! O amor meche em tudo e eme todos de uma forma inexplicável!

Renato Rodrigues disse...

É André, Quando esse amor chega, começa-se então a flutuar em cima te uma nuvem chamada doce eternidade....

Unknown disse...

Ruth e Renato,
O principal é deiar o amor chegar! Amar sem compromisso e com todo compromisso do mundo!
Amar, isso vale apena!
André,
Abraços.

Anônimo disse...

Realmente tudo faz sentindo...tudo ganha vida.. tudo se torna mágico quando o amor chega!!!

Lindo....André

Abraço,

Sabrina Feliciano

Anônimo disse...

*****

Saudades, André...

Rita de Cássia