segunda-feira, 26 de março de 2012

O meu Deus conversa comigo.

Na foto: Elisangela de Castro


                  O meu Deus conversa comigo, quando ele me faz perceber a presença do inimigo, ou quando ele me faz encontrar a paz nos abraços de um amigo. O meu Deus conversa comigo, através do sorriso de uma criança, através daquela inexplicável sensação de esperança que nós sentimos e não sabemos de onde vem. O meu Deus conversa comigo, através dos contra tempos do dia a dia, até mesmo nas horas de maior agonia, o meu Deus conversa comigo.
                  Ele conversa comigo, quando ponho a cabeça no travesseiro, quando estou sem raciocinar, em meio ao desespero. O meu Deus conversa comigo, através de um bom dia que um vizinho me dá, através de um caminhar sozinho. O meu Deus conversa comigo, através da chuva que cai e se encontra com o telhado das casas ou sacadas dos apartamentos. Ele conversa comigo, através das minhas canções preferidas. Ele conversa comigo nos momentos em que eu estou nos braços da pessoa amada.
                O meu Deus ele conversa comigo, através dos meus momentos de alegria, ele conversa comigo através de uma flor que nasce no jardim, através de um afago carinhoso dos nossos pais. O meu Deus conversa comigo, através de você que lê esse texto agora, ele conversa comigo através de qualquer manifestação de vida. O meu Deus nunca deixou de conversar comigo.    

6 comentários:

Renato Rodriguess disse...

NOSSAAAAAAAAA!!!
Que demais André...

Nosso Deus conversa com a gente em tudo que ele precisa usar para falar conosco.

Excelente texto.

Unknown disse...

Renato,
Meu Deus conversa comigo através de amigos, como você
Abraços,
André

Anônimo disse...

Perfeito André!!!
Deus sempre esta conosco até mesmo quando não estamos!

Parabens pelo texto!

Anônimo disse...

Perfeito André!!!
Deus sempre esta conosco até mesmo quando não estamos!

Parabens pelo texto!

Sou eu né?rsrsrs

Sabrina

Unknown disse...

Sabrina,
O nosso Deus é maravilhoso!!!!!!!

Lilia Tavares disse...

Adoro Ouvir a voz de Deus. Obrigada Pai por todos os dias agente conversar.