sábado, 9 de março de 2013

Hoje eu não atendo sua chamada

Na foto: leitora, Andressa Cristina.



   Hoje eu não atendo sua chamada, não leio suas mensagens e se possível, quero esquecer seu nome. Hoje eu quero acreditar que você nunca fez parte da minha vida. Hoje eu não quero passar por onde você costuma passar, não quero ouvir as canções que você adora cantar, eu não quero nem lembrar. Quero acreditar que você nunca existiu na minha cama. 
  Hoje eu não quero lembrar o seu aniversário, itinerário, manias ou gostos, não quero ver nenhuma fotografia que é para não recordar o seu rosto. Hoje eu não  quero lembrar a sua mão correndo o meu corpo, não quero nem saber da sua voz rouca no meu ouvido. Hoje eu quero acreditar que você nunca me fez feliz.
  Hoje, que Deus me ajude a não entrar no Facebook, eu não quero curtir ou compartilhar nada que me faça lembrar você. Hoje eu não quero aceitar que tenho coração, só para não lembrar que é nele que você mora. Hoje eu quero fingir que você foi embora e nunca mais vai voltar. Hoje eu só quero esquecer que amanhã, eu voltarei a lhe amar.

4 comentários:

Clara de Castro disse...

André, a cada dia que passa você se supera. Parabéns!
Saudades...

Unknown disse...

me identifiquei bastante! parabéns! :D

Lilia Tavares disse...

Seria muito fácil se agente conseguisse fazer isso de verdade. Com o coração pronto a fazer isso. Mas saudade não é uma coisa voluntária. Ela simplesmente existe e sufoca a alma.

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho de vocês! Acho que é isso que me faz continuar escrevendo, meninas! Abraços!