quinta-feira, 15 de março de 2012

O compositor é Deus!

Na foto: Eu, no Pier do Minas Tênis Clube 

        Eu nasci frase solta no papel, palavra inquieta correndo infinito. Escrevo sobre olhares, escrevo o som do grito. Eu nasci frase solta no papel, sei pintar de azul a alma das pessoas. Sei tecê-las conforme suas essências. Eu nasci frase solta no papel, rima que une olhares, lugares e corações. Eu nasci frase solta no papel, poeta sonhador, instrumento que humildemente serve ao bom Deus, nesta prazerosa tarefa de transmitir em forma de textos e poesias, mensagens lá do céu.
        Eu nasci frase solta no papel, nasci verbo de ligação para unir corações e almas. Eu nasci para servir aos propósitos de Deus. E o meu propósito nesta vida é escrever para vocês! O compositor é Deus! Que na sua graça me concede a oportunidade de ser o agente transmissor de abençoada tarefa. Eu nasci frase perfeitamente escrita e assentada no papel! Porque Deus escreveu assim, e eu o agradeço por ser seu filho. 

4 comentários:

Renato Rodrigues disse...

Não pare André, continue com essa essência única...
Você é demais!

Unknown disse...

Renato,
valeu pelas palavras! Você também, não pare, sua hora vai chegar!
Abraços,
André

Anônimo disse...

André,
Texto encantador que revela tudo sobre vc..fiquei verdadeiramente emocionada e por isso, eu tiro o meu chapéu!
Tenha um final de semana feliz,
Beijo,
Rita de Cássia

Anônimo disse...

André...

Continue com aquilo que você é sempre..
Você é 10...

Abraço,

Sabrina Feliciano