terça-feira, 11 de junho de 2013

Antes daquela lágrima.

Na foto: leitora e amiga, Fabíola Senna.


     Antes daquela lágrima havia sol em quase todos os “quases” dos meus dias. Antes, violetas formavam uma constelação de toda a origem de flor. Antes, um buquê de palavras sorridentes habitava o lindo vaso do meu sorriso. Eu não conhecia o que era dor, o mundo girava no sentido “anti solidão”. Antes, eu não era esse quadro sem cor.
   Antes daquela lágrima as melodias eram compostas pelo infinito. A vida vivia sem pensar no dia do fim. Antes, não existia o fim para mim. Antes, negativos positivos de lindas fotografias, a imagem do antes era a imagem que eu queria. Antes daquela lágrima havia cupidos e fadas na soleira do meu faz de conta. Antes, a fantasia era espelho para a realidade. Eu não conhecia o que era saudade.

   Antes daquela lágrima havia um olhar que era admirado por todos: o vento, o mar e a lua. Antes, estrelas num lindo carrossel de esperança e luz. Antes daquela lágrima, um coração que sabia voar.      

Nenhum comentário: