terça-feira, 25 de junho de 2013

Eu quero um beijo seu.

Na foto: leitora, Larissa Medeiros.


    Eu quero um beijo seu, quero um abraço e um cheiro. Quero frases de ventilador, quero o sabor do amor correndo pelo céu da minha boca, quero que você me deixe louca, quero ser mulher em seus braços. Eu quero que você me faça correr mundo em um segundo, quero ir lá no fundo do fundo daquilo que chamamos de prazer.

  Eu quero aquele seu olhar de garoto travesso. Quero o agora pelo avesso, quero que você me faça atravessar a fronteira do pecado. Quero que seja o meu poeta de versos livres e me livre dessa falta de emoção. Quero que você me beije e me leve para outra dimensão. Quero que me faça navegar em um mar de coisas quase raras e proibidas de sentir. Quero que você faça entrar em erupção a mulher adormecida que existe em mim.    

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo Larissa!!!
Amei;....