segunda-feira, 17 de junho de 2013

Não julgue o meu sorriso sem conhecê-lo. (para Thaísa Sousa e seu filho Gabriel)

Na foto: leitora, Thaísa Sousa e seu pequeno Gabriel.


        Não julgue o meu sorriso sem conhecê-lo, você nem imagina o quanto ele caminhou, não sabe o quanto ele já penou. Ele sentiu sede em frente ao mar, sentiu saudade e não podia voltar, teve que sorrir quando no fundo só sentia vontade de chorar. Você não faz idéia de quantos caíram à sua direita e quantos partiram à sua esquerda.  
        Por isso não julgue o meu sorriso sem conhecê-lo. Você não tem noção das coisas sem noção que ele escutou, das guerras que precisou guerrear para encontrar a paz. Ele sentiu nascer de um doce beijo a fina dor da traição, viu o sol se pôr lá no Japão, entendeu que a vida já era vida antes mesmo da sua concepção.

     Não julgue o meu sorriso sem conhecê-lo, você jamais saberá das tormentas que ele enfrentou, jamais verá o que ele viu. Por isso não julgue o meu sorriso sem conhecê-lo, talvez você jamais imaginará o quanto ele precisou ajoelhar para que o Senhor o colocasse aqui no meu rosto. 

Nenhum comentário: