quarta-feira, 19 de junho de 2013

Um tempo para fechar meu coração para balanço.

Na foto: leitora, Meiriele Pessôa.


        Foi um período complicado, um tempo difícil e pesado de atravessar, foi uma dor que doía sem doer. No primeiro momento eu queria não pensar nos meus pensamentos, não queria querer o que eu queria. Esquecer era o verbo daqueles dias.  Eu caminhava e fazia questão de apagar minhas pegadas, não queria madrugar as madrugadas. Não queria querer o que eu queria.
         Foi um tempo complicado, um momento difícil e pesado de atravessar, foi uma dor que doía sem doer. No inicio eu era a imagem da negação, era o retrato da solidão, eu era uma folha esquecida no chão. Minhas fotografias eram todas em preto e branco, meu sorriso vivia jogado pelos cantos. Naquele tempo, a chuva tinha origem no meu pranto. Eu não sabia esquecer aquela dor que me doía tanto.

        Foi um momento complicado, um adeus e vi os meus sonhos despedaçados, vi o chão fugir de mim e ir morar do outro lado. Naquele momento o que era ouro virou metal enferrujado. Foi difícil carregar o peso daquele rompimento, carregar aquele “não quero mais” nos meus pensamentos. havia morrido durante um tempo e só agora me dei conta. Foi um tempo para fechar meu coração para balanço, tempo para curá-lo das dores que aquele amor deixou.    

Nenhum comentário: