terça-feira, 4 de junho de 2013

Triste constatação.

Na foto: leitor, Junior Brazuca.


      O tempo caminhou e cada um de nós se encarregou de trocar o retrato na parede. O sorvete de chocolate com flocos já não habita mais a minha geladeira.  E do seu lado, agora um sabor morango com creme sempre vai lhe visitar. Um novo hit agita o som do meu carro e no seu Ipod, nossa canção nunca mais tocou. Triste constatação: A vida mudou!
      O tempo caminhou e cada um de nós se encarregou de trocar o retrato na parede. A camisa que eu sempre usava nos nossos momentos especiais... Eu nunca mais, nunca mais... E do seu lado, você também se distanciou daquele jeans que tanto mexia comigo. Hoje, ele anda de Bazar em Bazar procurando um novo abrigo.
     O tempo caminhou e cada um de nós se encarregou de trocar o retrato na parede. Agora, carinhos de cristais acariciam meu rosto e a incerteza navega o meu coração. Do seu lado, efêmeros abraços recheados de solidão. E sentado à beira desse caminho, triste constatação: nós dois perdemos muito com a nossa separação.    

Terça 04 de junho de 2013     


Nenhum comentário: