quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Daqui, dessa janela da minha existência.

Na foto: leitora, Mai Lisboa.


     Acho que de lá, da soleira da minha alegria, vem surgindo a vida que eu pedi a Deus. Acho que de lá, das veredas da minha vontade de caminhar em paz, um algo mais de dias melhores está cruzando a porteira e chegando para me abraçar. Enquanto isso, daqui, dessa janela, eu aprendi a apreciar e a respeitar a vida. Aprendi a linguagem dos sonhos e a canção do pôr do sol.    Daqui, dessa janela, eu vi o amarelo amarelar o ouro do apego do meu coração.
  Acho que de lá, do antes do meu nascimento, já havia nascido em mim, um sentimento de ser feliz no meu atual núcleo familiar. Antes mesmo do meu pensar e do meu consentimento, havia uma janela a me esperar. Acho que de lá, dos dias que ainda virão, a vida pé no chão da minha vontade de alcançar as nuvens. Daqui, dessa janela que me viu nascer, eu aprendi a ser um ser sempre em busca da luz.
            Acho que de lá, da essência das coisas que ainda não são, o meu coração já sonhava com essa minha estadia nesse plano . Daqui, dessa janela que suprime o hiato entre o que hoje eu sou e o que eu era, uma nova era de luz e paz no meu viver.    

Nenhum comentário: