segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Senhor que os nossos jovens aprendam a dizer não!

Na foto: minha pequena leitora e caçula, Mel Karoline.


               Senhor, eu lhe peço de joelhos no chão! Que os nossos filhos tenham consciência e saibam discernir entre o certo e o errado, que eles saibam compreender as artimanhas do inimigo. Que eles entendam que os caminhos fáceis tornam a vida muito mais difícil. De joelhos no chão! Eu peço que as nossas crianças vivam e cresçam rodeadas dos sonhos de crianças. E que na fase adulta, cultivem a eterna criança que um dia elas foram.
             Senhor, eu lhe peço de joelhos no chão! Que os nossos jovens aprendam a dizer não e que limites são necessários na caminhada diária deles. Que eles entendam que o sexo tem hora, lugar e a pessoa certa para acontecer. Que eles aprendam que as drogas transformam o ser humano em um deserto. De joelhos no chão! Eu peço que a paciência tenha paciência com os nossos filhos e que o tempo dê o tempo que for necessário para que eles encontrem os seus caminhos. 

            Senhor, eu lhe peço de joelhos no chão! Que os nossos filhos aprendam a importância dos espinhos da verdade no jardim das belas flores mentirosas. Que mesmo machucando, a verdade esteja sempre presente em suas vidas. De joelhos no chão! Eu lhe peço sabedoria e entendimento para compreender que eles são jovens e possíveis de erros. Que eu tenha sabedoria e as palavras certas para guiá-los pelas veredas da retidão e da fé. De joelhos no chão! Eu peço que interceda pelos nossos filhos, jovens e crianças.   

Nenhum comentário: