quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O que o amor não sabia. (para a minha nega Thesca, aniversariante do dia)

Na foto: minha nega, Thesca Simões aniversariante do dia.


    Eu não sabia que o amor não era um sentimento puro, eu não sabia que o amor também trazia em sua bagagem: ciúmes, lágrimas e momentos de silêncio e solidão. Eu não sabia, não! Eu não sabia que o amor também era um sentimento de dias nublados e de meses sem nenhum feriado, eu não sabia que o amor possuía semanas sem domingos.  Eu não sabia que o amor também era querer esquecer.
    Eu não sabia que o amor também era vendaval e tempestade, furacão que devasta cidades, eu não sabia que o amor abalava as estruturas. Agora, o que o amor não sabia é que eu suportaria tudo isso, porque eu já sabia que encontraria você! Eu já sabia que amaria você! Eu já sabia que o amor também carregaria na bagagem: boas novas, a mãe das minhas filhas, a minha luz, a minha ilha, a presença de Deus que preencheria o deserto do meu coração.  

       Eu já sabia que o amor também seria sorriso, confiança, dias de sol e esperança. Já sabia que ao seu lado eu seria: amante, amigo, amado. Sabia que teria desejo e seria desejado. Eu já sabia que o amor transformaria todos os nossos dias em dias especiais: dias de feriado. Eu só não sabia que o amor seria assim, maior do que o meu viver. 

Um comentário:

Francisca disse...

Eu também te amo muito!Adorei