terça-feira, 8 de outubro de 2013

Viver é um cardápio repleto de opções para você ser feliz.

Na foto: leitora, Andrea Varjão.



      Viver é uma delicia, eu tenho fome de vida, tenho necessidade de vida e tudo que eu sei, eu aprendi conjugando e degustando o verbo viver. O sabor de viver é iguaria inigualável: dia-a-dia, noite após noite, viver é alegria. É saber misturar sabores e harmonizar improváveis misturas. Viver é saber entender e compreender o paladar dessas misturas.
     Eu tenho fome de vida e tenho necessidade de me reinventar, é a mesma necessidade que eu tenho de criar um novo prato. Tenho fome de vida, fome de novos amigos e de cultivar e lapidar antigas amizades, eu tenho fome de gente do bem. Fome de saciar minhas retinas com imagens belas, imagens como o pôr do sol, o sorriso de uma criança ou de um romântico luar. Viver é sonhar! É cardápio repleto de opções para você ser feliz.

  Eu tenho fome de vida, de aproveitar a natureza, o convívio familiar. Tenho a imensa gratidão por poder reparar meus erros e aceitar os perdões e de ser perdoada também! Tenho fome de pagar o mal com o bem! Viver é uma delicia, é adoçar e encantar o paladar das pessoas. É um festival gastronômico onde se é permitido o pecado da gula. Eu tenho fome de vida e permita o meu bom Deus, que essa fome seja perpétua.      

Nenhum comentário: