terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu vi, senti, mas venci!!!!!!! (Especialmente para a leitora e eterna amiga, Juliana Castro)

Na foto: leitora e amiga, Juliana Castro.


        O meu nome não é vitória, mas eu sou filha dela! Vi da janela da minha vontade de viver, a minha vida querer se despedir de mim. Mas apesar de eu não me chamar vitória, eu sou filha dela e nas minhas veias corre o sangue divino de cada novo amanhecer. Eu vi, senti e lutei contra um adversário cruel! Às vezes, fiquei a mercê de alguns receios e deparei-me com vielas que sugeriram para as minhas retinas que o meu caminho havia acabado. Leigo engano de um inimigo despreparado.
        O meu nome não é vitória, mas eu sou filha dela e sempre fui sua devota fervorosa, sempre achei a vida maravilhosa demais para o acaso chegar assim e tirá-la de mim. Naveguei pelo oceano dos meus fantasmas e atraquei em um porto seguro chamado ESPERANÇA. O vento sussurrou frases ventias e confidenciou-me que já sabia da minha vitória, afinal de contas, eu sou filha dela.

        Agora, caminho meu caminho sempre passo a passo, segundo a segundo e torço para que o mundo nunca desista dos seus filhos. Aceitei e agarrei com toda a minha fé, a nova oportunidade que a vida me ofereceu. Sou uma nova mulher, linda por dentro e por fora, linda porque é lindo querer viver! Sou uma nova mulher, achei o meu trilho que segue me levando temente a Deus e muito mais feliz! A todos eu grito nesse momento: Eu vi, senti, mas venci!!!!!!!

Nenhum comentário: