domingo, 30 de agosto de 2015

Pai, eu quero me sentir seu filho

Na foto: leitor e amigo, Ugo Loroza e sua caçulinha, Valentina.


                Pai, eu quero me sentir seu filho, quero poder voltar aos trilhos e saber em qual estação esse trem chamado vida vai parar. Pai, eu quero me sentir seu filho, quero enxergar o brilho de cada nova manhã, quero sentir o abraço do sol em cada novo amanhecer. Pai, eu quero me sentir seu filho, quero olhar para frente feito criança que se encanta com as coisas simples da vida. 

              Pai, eu quero me sentir seu filho, para que eu possa ser um pai melhor para as minhas filhas. Pai, eu quero sentir o seu perdão e me sentindo perdoado, eu espero aprender a perdoar. Espero aprender a esperar, o seu tempo de Pai. Pai, eu quero me sentir seu filho, quero dar testemunho e falar das boas novas, quero dar glórias e louvores a ti, Senhor. Pai, eu quero me sentir seu filho. Quero voltar aos trilhos e refazer a direção e dar um novo destino ao trem da minha vida.

Nenhum comentário: