sábado, 15 de agosto de 2015

Mulher não tem que provar nada.

Na foto: leitoras do blog.


           Muito se diz por aí que mulher tem que ser magra, loira, alta, negra, gostosa, pequena, morena. Mulher tem que ser isso, aquilo, mulher, mulher, mulher, tem, tem, tem. Mulher tem que... P...N... Mulher não precisa ser e nem provar nada! Mulher precisa apenas ser feminina, apenas ser mulher.
            Eu conheço mulheres inocentes e indecisas, mulheres fortes e decididas, mulheres que não bebem nada e mulheres que tomam todas e ainda tomam decisões importantes na vida. Eu conheço mulheres que causam inveja a lindas flores e voam mais que aviões. Eu conheço mulheres apaixonantes e apaixonadas, mulheres que são verdadeiros Tsunamis, mulheres habilidosíssimas na arte de serem atrapalhadas. Mulheres não precisam provar nada! Porque mulher precisa apenas ser feminina, precisa apenas ser mulher.
         Eu conheço mulheres que são verdadeiros best sellers, mulheres que se reinventam a cada novo capitulo. Mulheres que nos predem nos seus prefácios e nos deixam apaixonados pelas suas sinopses. Eu conheço mulheres que não se apegam a nada, mas que muitos homens dariam o mundo para tê-las em seus braços, eu conheço mulheres que mesmo descendo do salto, rodando a baiana ou armando o maior barraco, nunca saíram dos trilhos da boa conduta, da moral e dos bons costumes. Eu conheço mulheres nunca saíram descabeladas depois de um bom bafafá e nunca perderam a pose.

          Eu conheço mulheres que gostam de homens, mas amam ou são apaixonadas por outras mulheres. Conheço mulheres que estão em paz com o espelho e aceitam o que ele diz. Eu conheço mulheres que sabem distinguir sexo de amor e amor de amizade, mulheres que uniram sexo, amor e amizade e se tornaram muito mais felizes de verdade. Eu realmente acredito que a mulher não precisa provar nada! Porque mulher precisa apenas ser feminina, precisa apenas ser mulher e sempre respeitada por nós homens.

Nenhum comentário: