quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Senhor! Aceite este meu silêncio.

Na foto: leitor e colaborador, Luis Augusto.


        Senhor! Aceite este meu silêncio, porque eu não sei orar, porque eu não consegui  encontrar as palavras certas para lhe falar. Aceite estes meus pensamentos, um tanto desordenados, é verdade, mas eles são o retrato dos meus sentimentos e ansiedades. Senhor! Aceite este meu silêncio, porque talvez esse não seja mesmo momento de falar, talvez esse seja o momento de silenciar.
        Senhor! Aceite este meu silêncio, porque ele é a minha forma abstrata de lhe pedir socorro, de lhe pedir auxilio, de lhe pedir perdão.  Senhor!  Aceite porque ele é a minha oração mais sincera, ele é a minha forma mais honesta que eu encontrei para lhe dizer que eu não tenho sido sincero comigo mesmo.  Aceite este meu silêncio, porque ele é a minha oração, ele é a minha maneira de lhe pedir perdão pelos meus erros e pelos erros de todos os meus irmãos, vossos filhos.     


Nenhum comentário: