sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O tempo é o nosso melhor conselheiro.

Na foto: leitora e colaboradora, Liliane Fernandes.


             Com o passar do tempo aprendemos que o tempo é um ótimo conselheiro, com ele aprendemos a conversar e a entender o que a voz divina, sabiamente nos diz. Aprendemos a recolhe os excessos e a moderar, o tempo nos ensina a ponderar. Ele nos ensina a aprender e a viver harmonicamente com a presença da morte. Nos ensina que vitória e sucesso são estradas que, não necessariamente precisam passar pelo vilarejo chamado Sorte.
         Com o passar do tempo aprendemos que o tempo é um ótimo conselheiro, com ele aprendemos a ouvir o que a voz divina, carinhosamente nos diz. Aprendemos que o tempo pode ser amigo para unir dois corações ou implacável para separar paixões. Ele nos faz esquecer um alguém ou aumentar a saudade que aperta o nosso no peito. O tempo é um a onda que vai e vem.

       Com o passar do tempo aprendemos que o tempo é um ótimo conselheiro, com ele aprendemos a ouvir o que a voz divina, sabiamente nos diz. Aprendemos que muitas vezes ele é o melhor remédio para as dores de amor e um ótimo cicatrizante para as feridas da alma. O tempo é um milagroso colírio para combater as cegueiras quase irreversíveis da paixão. Nos ensina que em algumas situações, o silêncio é o nosso maior discurso. O tempo é o inicio, meio e fim de todo e qualquer percurso.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito lindo!!! Temos que saber a viver com o tempo e aproveitar ao máximo, se não perdemos o tempo que o tempo nos da!