sábado, 10 de outubro de 2015

Oração a um Cupido

Na foto: leitora e colaboradora, Dja Moraes.


                   Amigo Cupido, eu quero um homem sério, mas que saiba me fazer dar muitas gargalhadas e me fale maliciosas besteiras ao pé do meu ouvido. Eu quero um homem íntegro e correto, mas que vez em vez, me faça sair dos trilhos e descer na estação chamada sedução, um homem que saiba me fazer voar sem tirar os pés do chão. Um homem que goste de dançar e saiba me escutar e que faça meu coração descompassar com palavras deliciosamente impublicáveis.
                   Eu quero um homem sério, um homem que abra a porta do carro para eu entrar, mas que saiba a hora de fechar a porta do quarto para desbravar o meu corpo. Amigo Cupido, eu quero um homem louco na arte de amar e de me fazer perder o juízo. Cupido! É de um homem assim que eu espero e preciso.


André Mantena,

Nenhum comentário: