quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A mulher é decididamente indecisa.

.

               Mulher é um ser divino e maravilhoso, porém complicado de se entender! A mulher é decididamente indecisa, vive constantemente na linha tênue do “isso ou aquilo”. A mulher está sempre entre um belo salto alto ou uma linda sandalinha rasteira, entre um scarpin preto ou uma gladiadora, um tênis casual ou sapatilha. Mulher está sempre entre o continente e a ilha.
               Mulher está sempre preocupada com o espelho e é ansiosa por natureza, revela seus traumas e fantasmas quando o assunto beleza vem à mesa. Ela está sempre entre o engordar ou o emagrecer, entre spinning ou correr, entre malhação ou natação, dançar ou caminhar. Mulher está sempre entre o comer ou não comer.
         Mulher é um ser divino e maravilhoso, porém complicado de se entender! A mulher é simplesmente complicada, é Tpmmente delicada. Ama o sexo, mas não acha que o sexo seja tudo no amor. Ela está sempre entre deixa o cabelo crescer ou cortá-lo, deixá-lo natural ou alisá-lo, entre o loiro ou o castanho, entre qual cor e qual tamanho. A mulher é um ser decididamente indeciso, ela, naturalmente, ao ler esse texto estará entre concordar ou não concordar com o que eu escrevi. Essa será a grande questão!


André Luiz Simões,

Nenhum comentário: