terça-feira, 27 de outubro de 2015

Ele é o meu amor de amar.

Na foto: casal de leitores, Renata Bernardes e Rodrigo Ribeiro.


        Ele é o meu amor para amar. Ele é o meu alguém para chamar de meu bem, ele é o amor que me faz bem. É o amor diferente, amor de repente, amor de primeira viagem, amor transparente, amor que não tem segredos e tampouco tem medo, medo de se entregar. Ele é o meu amor para amar. Amor que fala besteiras, que aceita e faz brincadeiras, brincadeiras de amar. Ele é o meu amor que não faz promessas e que não teme pressa, pressa de sair de perto de mim.

         Ele é o meu amor para amar. Amor inocente, amor que me faz recomeçar a cada momento que eu o encontro, amor que supera a rotina, amor que encanta a menina do meu olhar. Ele é o meu amor doce feito doce de se lambuzar, amor gostoso de amar. Ele é o meu amor que entende as minhas falhas e que suporta a navalha do tempo, amor que perpassa o tempo, ele é o meu amor, amor de para sempre amar. 

Nenhum comentário: