quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Um mergulho em mim mesma.

Na foto: leitora e colaboradora, Kallyanny Brasil.


   Para mim, o ato de pensar é um mergulho em mim mesma, é um mergulho nesse silencioso oceano em que eu me transformei. Para mim, o ato de pensar é um mergulho na essência do meu ser. Nele, eu entendo as ilhas não habitadas que formavam e formam o arquipélago do meu querer. O ato de pensar é um mergulho nas águas que banharam meus dias tristes e abençoaram meus sorrisos, águas que por vezes, eu contemplei caírem do céu e se transformarem em mar.
        Para mim, o ato de pensar é um mergulho nas águas límpidas das minhas origens, nas águas claras da minha doce adolescência. O ato de pensar é um ouvir gostoso das noites claras da minha linda Tuntum no Maranhão, é um olhar para trás e entender o meu futuro, é um ato de jamais esquecer os fatos e acontecimentos que moldaram este meu coração. Para mim, o ato de pensar é um exercício de lapidação do meu ser, é um ato de comunhão com o meu bom Deus, é um refletir na vida que ele generosamente me concedeu.



André Mantena

Um comentário:

Renata disse...

Lindo texto, parabéns.