quinta-feira, 13 de abril de 2017

A minha oração é silenciosa

Foto by Luis Augusto Augusto.Na foto: leitora e colaboradora, Hendrica Lupato.



         A minha oração é silenciosa, a minha oração, por muitas vezes, foi sem palavras, foi apenas com o meu olhar. A minha oração, Senhor! É para agradecer tudo o que eu tenho e o que não tenho também! Porque, Senhor! Quando não tinha, eu aprendi que as coisas que eu tanto quis e queria, tinham nos desígnios do Senhor, o seu tempo certo para acontecerem. E quando passei a ter, eu aprendi a valorizar e entender que nada era meu, mas tudo era do Pai.
       A minha oração é silenciosa, a minha oração, por muitas vezes, foi sem palavras, foi apenas com o meu recolher, apenas assim, pés no chão e coração ao alto. A minha oração, Senhor! É para agradecer o meu acordar para o novo dia e a noite que se foi, é para agradecer a água e o pão, o sim e o não que me fortaleceram como sua filha e ser humano. É para agradecer por não ter realizado todos os meus sonhos e assim, continuar pisando no chão. 


Um comentário:

Unknown disse...

Pois até o nosso silêncio Deus entende! Ser grato por tudo é uma dádiva quee poucos tem!