terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu voltei a sorrir.

Na foto: leitora e amiga, Verônica Farias.


       Eu voltei a sorrir, o meu sorriso voltou a morar aqui, ele voltou das bandas de lá. Andou um tempo andando sem tempo para mim, andou um tempo dando um tempo das coisas daqui. O meu sorriso voltou a morar por aqui, voltou a iluminar as calçadas das minhas manhãs, ele voltou a colorir o espelho dos meus sonhos.
        Eu votei a sorrir, o meu sorriso voltou a compor paisagens de um dia de domingo, ele voltou a iluminar o caminho que eu caminho agora. Ele trouxe a beleza e a magia da mulher feliz, ele deixou corado o meu nariz. Ele transpôs e transformou a silhueta da minha libido e resgatou o meu amor próprio.

     Eu voltei a sorrir, voltei a escrever paginas de capítulos felizes, voltei a acreditar que quem rouba um beijo tem direito a prisão perpetua no tribunal do coração. Eu voltei a sorrir, voltei a me vestir com a seda da madrugada, voltei a deixar a porta da minha felicidade escancarada para um novo tempo e um novo amor entrar.    

Nenhum comentário: