quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oração para uma amiga nada normal.

Na foto: leitoras do blog:


     Senhor! Cuida dessa minha amiga que volta e meia me liga a cobrar, cuida dela que não tem farpas na língua e que qualquer hora é hora para chegar aqui em casa aos prantos querendo colo para desabafar. Cuida dessa minha amiga, Senhor! Que fala pelos cotovelos e sempre tem uma boa nova para me contar. Cuida dela, Senhor! 
    Senhor! Cuida dessa minha amiga que a cada semana tem um “novo grande único amor eterno”. Dela que sempre depois de uma nova decepção, promete que nunca mais irá se apaixonar de novo. Cuida dela, Senhor! Porque para ela, Vodka ou água de côco tanto faz. E depois de alguns copos dessa mistura, ela dança até quadradinho de oito e vai ao chão, chão, chão, chão, chão. Cuida porque se não me falha a memória, ela teve participação em quase todos os grandes micos que eu paguei na vida.

       Senhor!  Cuida dessa minha amiga que escuta Jorge e Mateus no último volume e jura de pé junto que não é romântica. Cuida dela que apesar de tudo isso, é capaz de enfrentar o mundo para me defender. Dela que nunca mediu distância nem esforços para me acolher nas horas em que eu mais precisei. Cuida dela que sempre soube me dizer a verdade sem me machucar, cuida dela porque ela é o meu diário e conselheira dos conselhos mais certos e absurdos. Cuida dessa minha amiga, Senhor! Cuida dela porque ela é a melhor amiga do mundo.         

Nenhum comentário: