segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eu sou um cara sozinho (resposta ao texto anterior)

Na foto: leitor e colaborador, Luis Augusto.


       Eu Sou um cara sozinho, um cara de caminhar sozinho, um cara de caminhos a caminhar. Sou um cara sozinho, um cara daqui, um cara dali, um cara de nenhum lugar. Eu sou um cara sozinho, um cara de poucas palavras e de muitos pensamentos, um cara que cultiva sentimentos em um esquecido vão de minha solidão. Eu sou um cara sozinho, um cara que entende os espinhos e a força áspera do não.
      Eu sou um cara sozinho, um cara à margem da palavra carinho e avesso a multidão. Eu sou um cara sozinho, um cara de caminhar sozinho, um cara de caminhos a caminhar. Não pertenço ao presente, não serei do futuro e por perder um grande amor, eu, para o passado não posso mais voltar.


André Mantena

Nenhum comentário: