segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cansei dos “tapinhas” nas costas e das ocas palavras de incentivo.

Na foto: leitor, Junior Brazuca.




        Cansei de fazer planos, cansei de traçar e estabelecer metas. Cansei desse papo de “um novo ser, um novo amanhã”. Cansei de fracionar minha razão e estocar vitórias futuras. Já não há mais tempo para olhar a médio e longo prazo, já não dá mais para ficar esculpindo fatos nas retinas da minha ilusão.
         Cansei desse liquidificador de idéias mirabolantes outrora já descrito pelas minhas promessas. Cansei de acalmar a minha pressa, à hora já não é mais agora! A hora já passou! Eu preciso de realização para ontem! O meu sonho de um amanhã melhor tem que ser realizado, hoje! Não pode ser realizado somente quando o amanhã chegar.
        Cansei dos “tapinhas” nas costas e das ocas palavras de incentivo. Prefiro um empurrão sincero que me faça encarar a realidade e me motive a seguir adiante.
       Cansei de olhar as melhores coisas do mundo pelo quadrado parabólico instalado na minha sala de estar. Cansei de comer as melhores comidas do mundo apenas com os olhos nos encartes encontrados por ai. Cansei de me achar injustiçado pelo mundo, quando na verdade o maior agente ofensor de minha pessoa, sou eu mesmo. Cansei, cansei de ficar falando que cansei! Cansei! 

Nenhum comentário: