sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu preciso desenhar para você entender?

Na foto: leitora, Cláudia Alves.



           Faço caras e bocas! Perco o olhar e não faço questão alguma de achá-lo! Ainda mais se perdido ele estiver, em sua direção! Compartilho frases e, estou em quase todos os lugares que você costuma estar. Eu ouço as canções que você mais gosta, aprendi a gostar! Eu deixo sempre a porta aberta para você entrar! Eu engano o acaso e faço com que o destino pareça conspirar a nosso favor. E ainda assim, essa garota aqui, precisará desenhar para você entender que ela está gostando de você?       
         Eu improviso rimas que sonorizem, eu e você! Eu me visto somente para você me perceber, eu ponho aquele perfume que você é vidrado. Eu lhe digo frases de duplo sentido e, é só com você que eu tenho, conversas ao pé do ouvido. O meu melhor sorriso, eu entreguei na palma do seu olhar. E inda assim, eu terei que desenhar?
       Eu ensaio um ato falho só para eu poder beijar a sua boca, eu deixo sua mão, pelo meu corpo, correr solta, eu realmente baixo a guarda quando você está. E ainda assim, essa garota aqui, precisará desenhar para você entender que ela está gostando de você?       

Nenhum comentário: