quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você não entendeu que era amor.

Na foto: amiga e leitora, Poliana Magalhães.



             Você não entendeu que era amor! Quando eu despi meu olhar e lhe olhei desarmada! Você não entendeu que era amor! Quando eu lhe deixei livre para voar, quando eu lhe dei caminho para caminhar. Você não entendeu que era amor! Você não entendeu que era amor e, por isso confundiu saudade com abandono. E por isso não entendeu quando eu lhe falava a verdade sem nenhuma culpa.  
            Você não entendeu que era amor! Quando eu lhe disse que estávamos juntos, mas precisávamos cultivar nossas individualidades! Quando eu lhe disse para sonhar alto, mas com os pés no chão. Você não entendeu, não! Você não entendeu que era amor, quando eu dizia que confiava em você, até de olhos fechados.
            Você não entendeu que era amor! Quando eu lhe disse que ninguém sentiria as suas dores, quando também lhe disse que você era responsável única e exclusivamente, por você. Acho que você não soube entender, quanto amor eu tinha e ainda tenho por você.

Nenhum comentário: