quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Escutando o mar desses meus sentimentos.

Na foto: amiga e leitora: Luceny Gomes.


                Hoje eu sou o meu melhor lugar para ficar!Então, eu decidi ficar assim, deitada na paz de minha consciência. Decidi ficar assim, escutando o mar desses meus sentimentos e contemplando o azul do céu da minha boca. Hoje eu sou o meu melhor lugar para ficar!Então, eu decidi ficar assim, sentindo a areia branca do meu sorriso.    
              Hoje eu sou o meu melhor lugar para ficar!Então, eu sussurrarei no ouvido da tarde, “frases Ventias” de uma certa canção baiana. Eu decidi que meus pensamentos pintariam um quadro de coisas boas, hoje eu decidi ficar assim, numa boa! Decidi que meu olhar tocaria o horizonte e repousaria no pôr-do-sol.
             Hoje eu sou o meu melhor lugar para ficar!Então, eu decidi deitar na paz da minha consciência e recepcionar a linda noite que irá chegar.


Nenhum comentário: