segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Você tem cultivado suas amizades verdadeiras?

Na foto: amigos e leitores, Vanessa Oliveira e Leandro Ribeiro.



            Hoje eu senti saudade de você! Senti saudade e meu coração não parou quieto dentro do meu peito. Hoje eu acordei e ele, meu coração, foi logo me perguntando: Você tem cultivado suas amizades verdadeiras? Foi ai que eu percebi que ando muito distante de você, ando distante das coisas boas da nossa amizade! Hoje eu senti saudade de você! Daquela conversa desarmada e livre de coisa vã, conversas que poderiam nos levar até o vitral da manhã de um novo dia! 
            Hoje eu senti saudade de você! Do seu olhar amigo que dissipava a solidão que por vezes quis me acompanhar. Hoje eu senti saudade da sua palavra amiga! Hoje eu me dei conta que ando meio relapso e esquecendo de lhe dizer pelo menos um “Oi” e sempre vou deixando para depois! A verdade é que eu senti saudade da nossa amizade!
           Hoje, eu senti saudade da contramão do nosso ponto de vista! Senti saudade do quanto nós nos sentíamos completos na nossa diferença de opinião! Senti saudade dos nossos abraços despretensiosos e sem data e hora marcada! Senti saudade de conversamos apenas com olhar.
         Hoje eu senti saudade de você! Hoje, não sei o porquê, mas me deu um medo ao perceber que eu posso não ter mais tempo nem oportunidade de lhe falar o quanto sua amizade é importante para a minha vida. Hoje eu senti vontade de lhe dizer: Amigo (a) Eu amo você!    

Nenhum comentário: