sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu vou deixar essa onda me levar.


Na foto: amiga e leitora, Munik Fautino.


         Eu vou pegar carona na revoada dos meus pensamentos, eu vou virar a chave que desliga a minha sanidade. Pra falar a verdade? Eu quero mesmo é deixar a loucura invadir a minha praia! Não vou dar a mínima para telhado alheio, a partir de agora não puxo mais o freio das minhas vontades! Eu vou deixar essa onda me levar e ver a vida acontecer.
          Pavio curto para mesmice! Chega dessa tolice de “velha moral’ e bons costumes, eu quero é deixar a Via Láctea inteira com ciúmes dessa nova mulher que resolveu nascer aqui, dentro de mim! Meus passos, eu apagarei das calçadas da antiga rua que podava o meu viver! Daqui pra frente, gente diferente!
        Às vezes, nada de endereço, às vezes, nem nome ou apreço. Eu quero mais é beijar na boca da madrugada e, se for coisa verdadeira? Me sentir amada, nem que seja só naquele momento de amar! Por isso! Sai prá lá, com esse papo de tudo certinho e arrumadinho. Eu quero incendiar a fronteira do futuro e deixar do outro lado do muro, a mulher que vivia a chorar!         

Nenhum comentário: