quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Trago comigo aquele amor que me fez feliz!

Na foto: amiga e leitora, Mariana Reis.



        Trago comigo o que preciso for! Só não trago o que não pertenceu ao amor! Gravei na memória a nossa grande historia! Dirigi sozinha e com muito cuidado por essa via chamada, solidão! Trago comigo aquela nossa louca noite que tatuou a inveja no amanhecer! Trago comigo aquele amor que me fez feliz!
        Trago comigo a medalhinha de prata que você me deu naquela tarde de ouro! Trago como tesouro, aquelas rubras palavras que você escreveu com o meu batom. Trago comigo as loucuras que eu cometi só para estar perto de você. Trago comigo a beleza daquele vôo rasante que eu fiz pelo céu da sua boca. Trago comigo a certeza de que amar você fez de mim, uma pessoa muito mais feliz!        

Nenhum comentário: