terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pela natureza de ser mulher.(perfeito quebra-cabeça)

Na foto: leitora, Keila Beatriz.


       Estou vestida de natureza e despida de coisas breves! Estou leve, linda, livre e solta! Estou acolhida pela natureza, pela natureza de ser mulher! Estou vestida de literatura, sou inspiração para o criador e perfeita criatura, sou um perfeito quebra-cabeça que não é preciso nem juntar as peças para saber a linda paisagem que eu irei formar.
       Estou vestida de natureza e despida dos pudores alheios, pois a minha liberdade não tem freios, ela passeia pelas nuvens de pés nos chão. Eu sou folha e flor, sou paixão e amor, sou livre perante esse maravilhoso sol. Eu sou cachoeira e rio, sou céu e ninho, para cansado passarinho se aninhar.

      Estou despida dessa Selva de pedras e vestida de obra de arte! E como um mágico quebra-cabeça vou parte a parte deixando transparecer a beleza feminina. E por ser mágico esse quebra-cabeça da natureza, o menos importante é saber onde ele começa ou onde ele termina. Estou vestida de natureza e despida de coisas breves! Estou leve, linda, livre e solta, estou em perfeita harmonia comigo mesma.  

Nenhum comentário: