sábado, 13 de agosto de 2011

Um ser privilegiado

Sinto-me um ser privilegiado,
Por poder contemplar o fim de tarde,
Por poder contemplar o pôr-do-sol,
Sinto-me um ser privilegiado,
Por nascer perto do mar,
Crescer perto do mar,
Desfrutar as maravilhas do mar,
E, até, ter tanta saudade do mar.
Sinto-me um ser privilegiado,
Por ser filho de Iemanjá, Ogum, Iansã,
Oxossi, Oxalá, enfim,
De todos os santos da Bahia.
Sinto-me um ser privilegiado,
Por poder amar as massas,
A massa profana no carnaval,
A massa esperança na catedral,
A massa baiana no tabuleiro.
Sinto-me um ser privilegiado,
Por ter a inocente emoção
De contemplar o velho,
 Mas sempre novo amanhecer.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto-me privilegiada...porque só tenho uma vida e preciso dela pra mim!!!
Feliz Dia dos Pais, André!
A Naná e a Mel são garotas de sorte..
Beijo,
Rita de Cássia