quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quero um vitral colorido na sacada das minhas madrugadas.



Na foto: leitora, Lays Medeiros.
                                    

          Eu quero o pôr-do-sol como travesseiro. Quero o dia mais feliz no decorrer de dezembro a fevereiro, eu quero um final feliz. Eu quero amizade verdadeira que me ofereça um ombro amigo, que divida comigo, sorrisos e, que me dê aconchego se eu precisar chorar. Eu quero deixar de me sentir estrangeira dentro de mim.
    Quero um vitral colorido na sacada das minhas madrugadas, quero ouvir o que diz o meu coração. Eu quero abraçar a sorte e ter a minha vida contada na alma da palma da minha mão. Eu quero acordar ouvindo a canção que mais gosto e, que essa canção seja o reflexo do meu sorriso. Eu quero a percepção de um monge budista, quero a determinação de um jovem alpinista, quero abraçar a sorte e alcançar o topo da minha alma.
    Quero beber da fonte da mais doce juventude, quero mudar minhas atitudes, quero convidar a lua para dançar. Eu quero ganhar asas e poder voar!.

Nenhum comentário: