quinta-feira, 20 de outubro de 2011

“O amor é preciso” de Paloma Veras. (Texto de Seguidora)

Paloma Veras


              Pessoal, sábado passado, dia 15 de outubro, eu tive acesso a alguns escritos de uma amiguinha de quatorze anos, Paloma, uma garota muito inteligente, amiga da nossa família. Naquele dia resolvi que iria por em prática, algo que há muito eu tenho pensado. Eu vou abrir o espaço do meu blog às quintas-feiras para vocês postarem algo.
            Após conversa com minha amiguinha, resolvi postar hoje, quinta-feira, 20 de outubro de 2011, esse interessante texto de autoria dela, uma visão adolescente do amor. Pessoal! Apresento-lhes: “O amor é preciso” de Paloma Veras.



            É como se um dia você perdesse suas forças , é como se seus olhos não pudessem mais se abrir para se dar conta da realidade. Seu corpo não responde a mais nada, você não come , não sai , esquece seus próprios amigos. Isso é o amor! E eu sei que você já passou por isso como eu passei, ou algo parecido.
           Do outro lado do amor existe a mentira, que diz que cuidará sempre de você, que nunca te deixará sozinha e de uma hora pra outra, some, te deixa desamparada, afogada em suas próprias lembranças. Não tem outro caminho.
           O amor é simplesmente a passagem do lógico para a idiotice. Porque amor não é uma fase tão sadia da vida, pois o amor agride, o amor fere. Mas acima de tudo, o amor é preciso. Ninguém vive sem sofrer, ninguém vive sem passar momentos de paixão intensa com alguém.
           O amor é até gostoso, mas um dia acaba. Está preparada para isso?



P. Veras

Um comentário:

moreninha disse...

Eta amor que nunca homem nenhum poderá decifrar com palavras o que realmente ele faz com cada um de nós... Paloma amei o texto..
André parabéns adorei a ideia de abrir teu blog pra galera se expressar ... tenho certeza que muita gente boa vai aparecer aqui no teu espaço..
beijos mil