quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossa casa virou uma floresta encantada (Para minha filha Mel Karoline).

Mel Karoline
                         

               Eu já era pai da Naná, uma garota de nove anos, quando ela nasceu. Lembro-me bem, 12 de outubro de 2004, dias das crianças, todos na maior expectativa, mas uma menina no mundo e na minha família. Por causa da Naná, eu já convivia com a Xuxa, assistia ao Sitio do Pica Pau Amarelo e dançava todas as coreografias da Kelly Key, era um tal de baba baby o dia todo. Até ai, tudo bem! Acontece que quando ela chegou, nossa casa virou uma floresta encantada.
             A partir do dia doze de outubro daquele ano, eu, minha esposa e a Naná, nos tornamos exotéricos, passamos a acreditar em fadas madrinhas, duendes, princesas com super poderes, fadinhas encantadas. Pessoal, a partir do dia doze de outubro daquele ano, eu me tornei pai da Tinker Bell, padrinho da Pequena Sereia, Cinderela, Alice, Princesa Jasmim, tio da Branca de Neve, adotei os Setes Anões, dei carona para a Barbie que ainda reclamou do meu Monza verde 1990, desconfio que cheguei a ser sogro de alguns príncipes encantados, e vejam vocês, fui advogado daquele pestinha do Pica Pau também.
             Depois que ela chegou, todas as noites nós recebíamos a visita de algum ser mágico, já era normal eu dormir no sofá e acordar em alguma distante floresta encantada. Certa vez, cochilei por alguns segundos em minha poltrona preferida, e acordei voando pela Terra do Nunca. Na companhia dela, da Naná e do Peter Pan. Pois é, a vida depois daquele dia doze de outubro de 2004 tornou-se mais doce, mas alegre, quando Naná nasceu, eu e minha esposa recebemos a Paz, recebemos a tranqüilidade em forma de pessoa.
             Mas depois daquele dia doze, voltamos a ser criança, voltamos a sorrir como criança, voltamos a sonhar com um mundo mágico. A vida tornou-se doce, a vida ganhou um sabor de Mel, ela, nossa caçulinha mágica, nosso doce Anjo Mel Karoline. Nasceu no dia doze de outubro, dia das crianças, nos fez crianças, nos fez novamente sonhar. Que a vida seja para ela, doce! Ela, Que traz em seu nome a força e a doçura do viver! Seu papai aqui, sua mãezinha e sua irmãzinha Naná desejamos que a vida seja doce para você! Feliz e doce Aniversário pequena Mel Karoline!     

Um comentário:

moreninha disse...

eta papai apaixonada pelas filhotas!! quem dera se todos os papais do mundo fossem assim...
parabéns Mel muitas felicidades!!