sexta-feira, 14 de outubro de 2011

“beijo na boca” ficou tão banal assim?

                                               
                Ontem, quinta-feira, 13 de outubro de 2011, eu ouvi uma garota falar ao celular que beijou vários no show da dupla Jorge e Mateus, a frase “beijei vários no show” chamou-me a atenção. Será que o “beijo na boca” ficou tão banal assim? Será que beijar é a etapa menos importante de um relacionamento? Ninguém anda por ai beijando todo mundo a toda hora, sem nenhum escrúpulo! Então por que será que o beijo na boca se tornou tão banal? Os tempos mudaram é verdade! Mas nosso corpo é templo sagrado, será que beijar sem compromisso e sem freios é a bola da vez?

                   Beijar assim, sem compromisso já é a bola da vez faz tempo! Mas quem será que perde nessa troca desenfreada de nada? Nada de compromisso, nada de sentimento, nada de depois, nada de nada. Beijar vários é o jargão do momento, um jeito de não sofrer e se apegar que torna as pessoas ocas! Banais e vazias! A banda Raça Negra tem uma canção que diz: Olha um beijo na boca/ não é simplesmente uma coisa banal. Beijo na boca é tão importante, que até as profissionais do sexo não beijam sem sentimento, praticam o ato sexual, mas não beijam na boca.

                   Por que pessoas que convivem com o sexo diuturnamente dão tanta importância ao beijo? Segundo elas, beijar, só com sentimento! Beijo é a chave que abre a porta do sentimento! Não sei se estou certo ou errado? Mas beijo é cristal frágil e muito raro.  E você também é a favor de beijar vários?

2 comentários:

Marí disse...

Dé nego, hj tava pensando nisso mais ao contrario o quanto estamos carentes de sentimentos ate ir comenta contigo mais na correria não deu tempo, eu ando num carência de sentimento que nem mils bjos curaria rsrs tem hora q corpo que calma quer colo que acalento que conversa e você pode ir em varias baladas e beijas mils Gatos rs que sentimento ao chega em casa e msm de vazio parecer clichê .. Mais e bem verdade,acho tão intimo beijos Dé que perdi as contas de quantos festa q fui e não beije ninguém, minhas amigas sempre me achavam muito estranha pelo fato, mas ate hoje não consigo pra mim beijo e sim o principio de tudo, então porque vou beija um estranho que em meia hora não vai sabe nem meu nome direito .. E eu nem vou sabe quem é, de onde vem pra onde vá ...kk Mais e fato que sou assim e tempo só me deixa mais cautelosa Eu quero BEIJOS INTERMINÁVEIS já DIZIA da MATA.. nada que acaba em frações de segundos, mais há sempre exceções na vida, mais pra Marizinha aqui Beijo ainda tem todo seu charme e sim “beijo é cristal frágil e muito raro.. Poucos esse real valor ....

Beijos nego, rabiscados de bons sentimento .....

Unknown disse...

Mari,
Acredto nisso também, ao contrário da musica, para mim. Beijo na boca não é coisa do passado! kkkkkk. vou pensar bastante nas suas palavras! vai rolar um texto.
Abraços
André