segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sou assim como você em mim (Para minha esposa,Feliz Aniversário! 10/10/2011)

Para minha esposa (nega) Maria Francisca, Feliz Aniversário! Te amo!
                             

         Muito tentei escrever, Até tentei esquecer, Risquei muros e papeis. Impossível, foi assim, Amei logo à primeira vista, Feito algo natural,
Raios no céu do meu querer, Alegria eterna de viver, Nada mais, Bahia,
Coração rasgado em néon, Inicio de algo sem fim, Sentimentos tatuados em mim.
           Como antes, nada mais, Aceitei doce invasor, Ganhei a vida ao me perder, O amor veio assim, Movido a sonhos, Escrevendo historias, Sereno feito litoral, Dividiu o meu ser e Eternizou alegria. Maravilhou os meus dias, Ontem, esquecida solidão. Reino unindo corações, Amei peito aberto a multidões E foi impossível recusá-lo, Sinto-me assim, muitos mais Sol nos meus dias.

         Imagem perpetua de desejo, Mar de beijos, Ontem, nunca mais. Eu agora sou feliz! Sou assim como você em mim.

                             

Nenhum comentário: