quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eu posso lhe amar.

Na foto: leitor, Manassés Gomes.



        Eu posso lhe amar, mas o meu amor é meu! Eu posso lhe ofereceu os céus, posso dar à sua vida o eterno sabor do mel, mas o meu amor é meu. Eu posso lhe presentear com um buquê de estrelas, eu posso enfeitar o universo com a mais linda constelação de flores e lhe dar, mas o meu amor é meu! Eu posso jejuar por toda a eternidade, posso até eternizar o substantivo ‘eternidade’ e nele lhe colocar, mas o meu amor é meu!
     Você jamais entenderá as noites sem sono, a sensação de abandono que eu passei a lhe esperar. Você jamais entenderá dos fantasmas e do trauma que a incerteza da sua presença me causou. Por isso que eu lhe digo: eu posso lhe amar, mas o meu amor é meu.
    Você jamais entenderá os quilos e dúzias de carinhos e atenção que eu precisei mendigar nas calçadas da sua atenção.
         Eu posso lhe amar, mas o meu mor é meu! Eu posso decifrar cada pedaço de escuridão que tem uma noite sem luar, posso vencer o medo de não ser correspondido, mas o meu amor é meu! Porque só eu sei o que você já fez comigo, eu posso lhe amar, mas meu coração conhece cada vão, supostamente desconhecido da sua intenção. Eu posso lhe amar, porque eu aprendi com o meu sofrimento e com minhas noites de lágrimas. Por isso, eu posso lhe amar.  

Nenhum comentário: