terça-feira, 9 de abril de 2013

Ouça essa canção que eu acabei de compor.


                                
Na foto: leitora, Stéphane Garcia.

 Ouça essa canção, ouça essa melodia, ouça esses versos e lembre que um dia, nós dois  fomos dois. Ouça! Eu acabei de compor, acabei de traduzir em som, aquele amor que nos tornou nós dois. Essa canção diz coisas que eu nunca lhe disse, coisas que eu não falava porque eu achava  que eram tolices. Ouça essa canção que eu acabei de compor, ouça e preste bem a atenção no refrão, ele diz quase tudo que eu precisava falar para você.  
   Ouça essa canção que foi feita em Mi Menor para amenizar a saudade que eu tenho de nós dois. Ouça e grave o seu refrão, ele traduz as palavras do meu coração. Ouça e lembre que um dia nós andamos de mãos dadas e conversávamos sobre o amanhã. Ouça e guarde esse refrão que diz: Nunca mais um amor como o seu/Nunca mais essa coisa de amar/Nunca mais e o que a vida me deu/ sem saber era você e eu deixei escapar.
           Ouça essa canção e lembre que um dia, nós dois fomos dois. Ouça essa canção que eu compus. Ouça essa canção que nasceu só para lhe dizer: que no fundo eu nunca deixei de amar você.  

Nenhum comentário: