sexta-feira, 19 de abril de 2013

Desígnios do meu bom Deus.(em memória a Sra. Vera, mãe da leitora Aline Barros)


                                         
Na foto: Sra. Vera e família.

Vivi tudo que a vida me ofereceu
Dos sonhos que sonhei e não realizei
Tem problema, não
Desígnios do meu bom Deus.
Amei minha família,
Mesmo quando a pilha parecia
Querer não aceitar mais carga.
Dos sonhos que eu sonhei e não realizei
Tem problema, não
Desígnios do meu bom Deus.
Amei um companheiro,
Guerreiro, perfeito até nas suas imperfeições
Do amor das minhas filhas,
Acumulei milhas de alegrias
No vasto oceano de ser mãe.
Do amor de um lindo neto
Descobri a leveza e a pureza
Da mágica experiência que é ser avó,
Vivi o que a vida me ofereceu
Dos sonhos que sonhei e não realizei,
Tem problema, não
Desígnios do meu bom Deus.
Dos familiares e amigos
Levo comigo as boas novas
De muitas manhãs.
Da vida que eu sonhei,
Tem problema, não
Tive todo amor
Que desejei. 

Nenhum comentário: