sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ele sabia todas as armadilhas do amor. (baseado no relato de uma leitora)


                                              
Na foto: leitora Lays Medeiros.

 Ele sabia tudo sobre o pôr do sol e me fez acreditar que os fins de tardes jamais teriam fim, sabia como ninguém falar a língua dos amantes, sabia como me fazer feliz. Ele sabia tocar a minha canção preferida e tornou minhas noites, noites especiais com aquela canção. Ele me sorria um sorriso de canção.
Ele sabia todas as armadilhas do amor e por isso, ele me falava sobre cada pedra que eu iria encontrar. Sabia do olhar de quem ficou, mas queria partir, sabia também do olhar de quem partiu, mas queria ficar. Ele sabia do embalo na rede e do sabor do sorvete que eu mais gostava, sabia da lua na madrugada e das minhas fantasias de mulher apaixonada.
        Ele sabia tudo sobre os grandes romances expostos nas estantes e me narrou a odisséia do carvão para virar diamante. Sabia das asas do avião e do beija-flor, sabia como me fazer voar sem que eu tirasse os pés do chão, ele sabia tudo sobre sedução. Do nosso romance, ele sabia do inicio, meio e do que seria de mim. Ele sabia justamente desse momento, em que ele não estaria mais aqui.              

Nenhum comentário: